ao longo desses 2 anos de vida do Davi, várias vezes, me disseram q ele se parece muito comigo... tenho de concordar... mas ainda bem q ele herdou a beleza da mãe... rs... (sei q muitos queriam me dizer isso, mas ñ foram tão corajosos)... pois vejam só:
Davi "tocando" piano na casa dos amigos Beto Fonseca, Paula Fonseca, Alyne Alcantara e Priscila Alcantara.
eu nem pedi, mas, pela foto, ele decidiu por si só fazer um "exame de DNA"... hahahahaha... o resultado é visível... confirmado: ele realmente é meu filho... vc ficou lindo nessa foto, garoto!!! seu pai, tocando há anos, nunca conseguiu fazer uma pose assim pra ser fotografado... parece q vc estava fazendo acordes super bem elaborados !!! TE AMO !!!
Meu "pequeno" Davi já está grande, afinal, em 15/08/2012, completou 2 aninhos... pena que durante esse período não consegui separar um tempinho para iniciar os posts relatando tudo aquilo que Deus já nos permitiu viver...
Inicialmente, acho que é suficiente dizer que meu filho foi um dos melhores presentes que ganhei na vida! Foi o que tentei expressar nesta canção:
Em 14 de dezembro de 2002, Deus me uniu a você (Cris) Fez de nós um casal lindo e muito feliz Era assim que tinha de ser 7 anos se passaram e eu não percebi Deus tinha um presente pra você e pra mim: Davi!
E em 15 de agosto de 2010, Deus nos uniu ao Davi (RJCD)
"e acho que ficou bem melhor assim, né?"
Obrigado, Senhor! Obrigado! Obrigado, Senhor! Obrigado! Obrigado por ter a famíla que eu sempre quis. Obrigado por ter a família que eu sempre quis! Obrigado!
Trata-se de uma composição que fiz para homenagear minha amada esposa Cris e meu amado filho Davi quando completou seu primeiro aninho...
Por enquanto, é o que tenho pra lhe dizer, filho = TE AMO !!!