Bem... estou atrasado...
Meu "pequeno" Davi já está grande, afinal, em 15/08/2012, completou 2 aninhos... pena que durante esse período não consegui separar um tempinho para iniciar os posts relatando tudo aquilo que Deus já nos permitiu viver...
Em 14 de dezembro de 2002,
Deus me uniu a você (Cris)
Fez de nós um casal lindo e muito feliz
Era assim que tinha de ser
7 anos se passaram e eu não percebi
Deus tinha um presente pra você e pra mim: Davi!
E em 15 de agosto de 2010,
Deus nos uniu ao Davi (RJCD)
"e acho que ficou bem melhor assim, né?"
Obrigado, Senhor! Obrigado!
Obrigado, Senhor! Obrigado!
Obrigado por ter a famíla que eu sempre quis.
Obrigado por ter a família que eu sempre quis!
Obrigado!
Trata-se de uma composição que fiz para homenagear minha amada esposa Cris e meu amado filho Davi quando completou seu primeiro aninho...
Por enquanto, é o que tenho pra lhe dizer, filho = TE AMO !!!
Um beijo do papai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário