segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Antes tarde do q nunca...


Bem... estou atrasado...

Meu "pequeno" Davi já está grande, afinal, em 15/08/2012, completou 2 aninhos... pena que durante esse período não consegui separar um tempinho para iniciar os posts relatando tudo aquilo que Deus já nos permitiu viver...

Inicialmente, acho que é suficiente dizer que meu filho foi um dos melhores presentes que ganhei na vida! Foi o que tentei expressar nesta canção:
 


Em 14 de dezembro de 2002,
Deus me uniu a você (Cris)
Fez de nós um casal lindo e muito feliz
Era assim que tinha de ser
7 anos se passaram e eu não percebi
Deus tinha um presente pra você e pra mim:   Davi!

E em 15 de agosto de 2010,
Deus nos uniu ao Davi (RJCD)

"e acho que ficou bem melhor assim, né?"

Obrigado, Senhor! Obrigado!
Obrigado, Senhor! Obrigado!
Obrigado por ter a famíla que eu sempre quis.
Obrigado por ter a família que eu sempre quis!
Obrigado!


Trata-se de uma composição que fiz para homenagear minha amada esposa Cris e meu amado filho Davi quando completou seu primeiro aninho...

Por enquanto, é o que tenho pra lhe dizer, filho = TE AMO !!!

Um beijo do papai...